POLITICAS DE DEVOLUÇÃO E TROCAS

 

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

  

A equipe The Secretary Store está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saem satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
  • O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

IMPORTANTE:  Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

 

O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

Envie um e-mail para contato@thesecretarystore.com.br e informe:

  • Nome do produto;
  • Número do pedido;
  • E-mail cadastrado na compra;
  • Motivo para troca ou devolução;
  • IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.

 

FORMAS DE RESSARCIMENTO

 

 

  • Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
  • TED – Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.
Receba em Casa

Enviamos para todo o Brasil

 

Troca e Devolução

7 dias após a recebimento

 

Parcele em até

12x com Cartões de crédito

 

SITE 100% SEGURO

Seus dados estão protegidos

 

Atendimento
Horário de Atendimento
Segunda à sexta: 8h00 às 23h00
contato@thesecretarystore.com.br

Formas de Pagamento

Site Seguro

Onde nos encontrar: